Ministério Oásis 2016

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Google+ Icon

QUEM JÁ FOI

    Neste espaço, você encontra o depoimento de vários pastores, líderes e missionários que passaram por aqui. Homens e mulheres que dedicaram suas vidas ao ministério e que precisaram ser ouvidos e ajudados. Acompanhe a experiência vivida por eles:

Participante da Temporada de Novembro de 2016 - Unidade Fortaleza

Eu precisava descansar, relaxar, ser cuidada interiormente, ter refrigério. Aqui foram supridas todas estas necessidades. Deus me restaurou a alma, senti o cuidado dele em todas as necessidades, senti sua mão me guiando e encaminhando a tomar decisões difíceis e necessárias em minha vida. Posso me tranquilizar e viver um dia de cada vez, sentindo todo o seu amor e proteção. Só posso agradecer, primeiramente à Deus, por estar aqui e depois a equipe Oásis pelo trabalho maravilhoso e restaurador, e peço ao Pai que dê condições para que continuem a obra divina.

Participante da Temporada de Novembro de 2016 - Unidade Fortaleza

OÁSIS - Lugar de acolhimento

Aqui as pessoas se importam com as nossas necessidades. Lugar de cura interior. Deus abençoe este ministério bendito.

Participante de Temporada na Unidade Fortaleza

“Cheguei ao OÁSIS extremamente cansada, sem querer criar grandes expectativas e com algumas reservas.

A forma como fui acolhida foi muito boa, já desfazendo algumas barreiras. Os momentos de terapia e aconselhamento foram riquíssimos e visivelmente dirigidos por Deus.

Apesar de ter sido um tempo intensivo, acredito que pelo contexto em que estávamos vivendo, o mesmo foi essencial a todos nós. Afinal foram 7 anos em campo transcultural sem jamais ter passado por algum tipo de acompanhamento nesse sentido.

Contudo, vimos de forma clara a boa mão do Senhor conduzindo cada conversa e nos ensinando como fazer e quais ferramentas devemos utilizar ao longo de nossos caminhos.

Os momentos devocionais tiveram uma importância singular. A cada dia, cada texto, cada testemunho, tocou profundamente em minha alma.

Os momentos de saída e lazer também foram ótimos e naturalmente descontraídos. A maneira como o pessoal da cozinha nos serviu é linda, além da excelente comida, a alegria e a solicitude os acompanham a cada refeição. Nossos intercessores foram bênçãos de Deus em nossas vidas e como foi bom nos sentirmos cuidados e amparados pelo Pai através de suas vidas e orações.

Esses 12 dias foram de puro refrigério, sinto minha alma leve, animada pelo Senhor, pela força de Seu poder.

Não há palavras que possam expressar a profunda gratidão que embala minha alma.

Agradeço ao Senhor pela maravilhosa visão e aos Seus instrumentos nesse Ministério.”

Missionária

Oásis pra mim, representará um marco na história da minha vida!
Um lugar onde troquei minha carga por um fardo. Entretanto, isso não me garante que daqui pra frente será fácil pois é muito difícil mudar conceitos errôneos e atitudes viciadas!
Como diria Albert Einstein desejar mudanças fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é a maior prova de insanidade....
Portanto, chegou a hora de mudar! Tenho agora as ferramentas apropriadas para trabalhar dentro de mim mesma, e não mais buscar mudar o outro. Minha luta agora é comigo mesma. Então, mãos à obra:

· Para aprender a levar apenas meu fardo diário e deixar que me ajudem quando for uma carga que não puder carregar sozinha.
· Para perguntar a mim mesma se tenho mesmo que fazer isso ou aquilo
· Para atender um convite a amar a mim mesma; cuidando do meu corpo, aparência e desenvolvendo relacionamentos saudáveis;
· Para entender que a palavra sim nem sempre é favorável e que a palavra não deve ser utilizada em meu favor quando necessária. Desenvolvendo assim, formas gentís de eliminar bagagens desnecessárias.
· Para frisar que quando não deixo "ninguém na mão, eu é que estou sendo deixada de lado.
· Para entender que ser resiliente é bom, mas se for uma constante, pode me destruir
· Sempre relembrando que a árvore para ser árvore, só precisa receber ; e que a sombra e os frutos serão consequência disso.
· Discernindo quais são realmente as lutas que devo lutar, sabendo diferenciar quais delas são realmente minhas. Impondo assim, limites em amor e no momento certo
· Lembrando sempre de orar para que eu saiba utilizar bem as ferramentas adquiridas neste tempo e enfim, frisar que para tal presisarei da Luz que iluminará meu caminho e me fará dar um passo a cada dia rumo a uma vida plena.

 

Bendito luto e abençoada depressão que me fez chegar aqui. Levo comigo hoje, não somente um fardo mais leve, mas um conhecimento maior sobre mim e o desafio nas mais diversas áreas. Sou grata a toda equipe e aos amigos queridos que conheci por aqui e me apoiaram em todo momento. 

Obrigada

Esposa de um pastor

Quando cheguei aqui pensei que seria muito difícil ficar 12 dias, mas hoje sinto que passou muito rápido, pois a comunhão com deus e todos foi tao preciosa que não senti o tempo passar. Quero que muitas outras pessoas tenham o mesmo privilegio que eu tive de ser tao abençoada, fortalecida,renovada, desafiada,confrontada e muitas outras coisas. Muito obrigado por tudo, que deus continue usando este lugar e esta equipe para continuar sarando corações feridos e doentes como o meu quando cheguei aqui. Abraços a todos.

Gilberto Acácio

Missionário

Não cheguei aqui cego, surdo, mudo ou aleijado, mas Sangrando no corpo, alma e espirito. Aqui no oásis fui tratado, curado e amado. Quer mais? Venha para cá!

Please reload