O que significou participar de uma temporada do Oásis?

(temporada de nov/2019)

O Oásis é um lugar de encontro com Deus e consigo mesmo.

 

Lugar onde o soldado cuida das feridas para as próximas batalhas.

(temporada de nov/2019)

O Oásis é um lugar de encontro com Deus. Encontro que nos permite enxergar nossas fragilidades.

 

Encontro para voltar-se para Deus (converter-se), recebendo cura e restauração.

A. (temporada de nov/2019)

“Cheguei no Oásis como última chance para mim, para minhas emoções e para o trabalho que desenvolvo. 

Fui ajudada a enxergar as razões de minha situação e incentivada a mudar meus hábitos. E também a entender que “Eu existo”, coisa que não acreditava, não agia assim! 

Saio com grandes esperanças e com aconselhamentos práticos para levar para minha vida. 

Esse tempo foi necessário e de cura, muitos tem medo mas são essenciais”

L. missionária brasileira. (temporada de nov/2019)

“Não tenho palavras para expressar o que significou esse tempo aqui. 

Sem dúvida, o melhor lugar que eu poderia ter escolhido para passar minhas “férias”: o colo do Pai.

 

Todos nós precisamos parar. Deixar as atividades de lado e cuidar do nosso coração. Eu achava que as coisas precisavam de mim mais do que eu precisava estar bem para fazê-las. Fazer terapia e aconselhamento pastoral foi algo muito novo para mim e eu nem imaginava o quanto eu gostava de ser cuidada. 

E o quanto precisava disso.

Esse ministério é extremamente diferenciado e eu me sinto privilegiada de ter feito parte disso. Confiei minha vida a cada um aqui e não me arrependo nem por um segundo. 

Cheguei aqui aparentemente bem, mas destruída por dentro e extremamente cansada e pesada. Saio daqui hoje renovada e em um processo de reconstrução, algo mais profundo do que qualquer outra coisa que eu já tenha vivido”

V.R é pastor brasileiro.

"Participar da temporada do Oásis em Lisboa foi memorável, pois a experiência e a visualização e, a capacidade de viver o que realmente é família da fé em Cristo.


Se torna um momento marcante pelo amor intencional e intensivo nesses dias, o qual só pode vir do próprio Deus.


E, de fato, o Oásis é um lugar de cuidado onde você aprende sobre a capacidade de descansar ativamente, ou seja, aprendendo para o restante da vida".

J.D é pastora no Norte do Brasil

"Excelente, tive a oportunidade de refletir sobre minha vida – o que tem trazido prejuízos e benefícios, comportamento com meu marido e filhos.

 

Rever as minhas prioridades e quebrar alguns paradigmas trouxe-me inquietações, mas ao mesmo tempo, me deu a oportunidade de repensar a minha vida, me amar mais, me cuidar mais e “por em ordem” algumas coisas de imediato. As outras, estão em processo gradativo de reorganização.

 

Ser confrontado consigo mesmo sem acusações e julgamentos é muito saudável e contribui com o processo de cura.

 

Que o Senhor os recompense pela doação do amor".

Luiz, Brunna e Benjamin (temporada de maio de 2018)

"Apesar do nosso pouco tempo de casamento, a maternidade e a paternidade chegaram rapidamente! A princípio, houve um turbilhão de desafios, pois nosso bebê foi submetido a uma grande cirurgia. Nós nos vimos recém-casados e recém–pais de um bebê com necessidades além do que esperávamos. Graças a Deus, o Benjamim se recuperou bem!

 

O desafio de amadurecer como casal e estruturar as demandas do trabalho com missões urbanas junto à comunidade do skate e nossa identidade, como família, porém, fez com que entrássemos em crises que não sabíamos como enfrentar.

Nesse sentido, o Oásis foi de extrema ajuda, pois enxergamos partes importantes sobre nós mesmos e sobre nossa caminhada e quebramos barreiras internas.

 

Fomos relembrados do nosso real valor e conhecemos mais sobre nós e nossa unidade em Cristo Jesus".

M.L é Missionária em Portugal.

 "O revelar-se um ao outro e o revelar juntos o amor de Deus fez toda a diferença.
Foi um privilégio conhecer mais profundamente este cuidado. O fato de serem 12 dias, no começo me assustou um pouco. Mas, depois percebi a importância de homeopaticamente ir se tratando cada área.

Estava curiosa para ver o que Deus iria fazer na minha vida.

Como sempre, Ele me surpreendeu, usando seus servos capacitados que me levaram a águas profundas, me ajudaram a mergulhar no meu interior, dar nomes aos meus sentimentos, não ter medo de me revelar.
E foi mesmo especial a maneira que tudo aconteceu a cada dia.

Os devocionais, os estudos das metáforas, as conversas terapêuticas e pastorais, mas também o cuidado com o corpo, através da enfermagem e fisioterapia. Com tudo isso se formou o cuidado integral.

Estou reabastecida e com as provisões de maneira a mantê-las para poder cuidar dos outros". 

Missionária Brasileira Transcultural (Norte da África)

"Eu e meu esposo tentamos ir para o OÁSIS Anápolis várias vezes, mas não conseguíamos, pois quando vamos ao Brasil, cumprimos uma agenda intensa, visitando as igrejas que nos sustentam.
Quando soubemos que haveria um OÁSIS na Europa ficamos muito felizes, até porque estamos a 2 horas de Portugal. Os custos com as passagens foram bem mais em conta.
Além disso, o fato de sermos atendidos na língua portuguesa nos trouxe alívio, pois expressarmos nossos sentimentos em outra língua seria um trabalho a mais na tentativa de nos fazermos ser entendidos.

Foi incrível, jamais pensei que isso seria possível em minha vida.
Me senti muito amada e acolhida.

Tenho certeza de que adquirimos ferramentas para aplicar na nossa vida e ministério".

D. é missionário no Norte da África.

"Foi um tempo de autoconhecimento e de quebra de paradigma e pré-conceito. Foi um marco no nosso casamento. Super indico e espero que esse Oásis cheguem à outros que estão em sofrimento e necessitam de cura. Muito obrigado".

Please reload

+55 62 99336-7867 Anápolis- GO

+55 85 99437-4262 Fortaleza- CE

dias úteis, 8h às 18h (horário de Brasília)

  • White Facebook Icon